terça-feira, 16 de abril de 2013

Te vicio


Fica mais um pouco, que tá bom! Deixa que a gente pega o ônibus das três, sempre tem um jeito de ir pra casa. E não te preocupa, que tem um colchão sobrando em casa; você dorme na cama e eu durmo nele. Liga pra casa e avisa que vai dormir na casa de uma amiga. Não dorme? que bom, eu também não. A gente conta história e ri um pouco até amanhecer, daí a gente dorme - ou não. Te faço café e te mando pra casa. Vem cá, tem uma coisa que é a tua cara, quero te mostrar! Deita aqui mais perto, que tá calor e o ventilador não pega em nós duas! Opa, desculpa ter te tocado desse jeito, é que o espaço de uma cama de solteiro é pra caber um só. Não é mesmo muito engraçado isso? Te falei que 'cê ia gostar! Olha, não se incomoda com meu colo exposto. Não te incomoda em querer repousar sobre ele também. E não esquenta com o tempo correndo, nem esquenta se tiver vontade de ficar mas não quiser, porque vai que eu te faço querer...



"Pode me algemar, porque eu não quero me perder. Pode me prender, me obrigue a ficar, pode me dopar! Põe algo pra gente ouvir pra me distrair, não quero lembrar!
Pode me trancar!" Phill Veras, Vício.

Um comentário:

  1. Passando para dar um alô e agradecer a visita no meu blog. Beijos de Lesboland.

    ResponderExcluir